Novo Layout ♪

Nee nee...acho que já deu para perceber que nós estamos de cara nova nee? *u* Eu trabalhei muuiiiito para fazer algo legal e divertido então eu espero que vocês curtam ;3 Gostaria de ter avisado a Mina-chan mais não temos tido contato nesses dias mais o novo layout é da Luka Megurine, a vocaloid favorita da Mina, Espero que goste! Mina essa semana não poderei postar, pois é semana de prova para mim! Até segunda da semana que vem!

Nosso novo layout tem:
Sidebar Personalizado
Barrinha divisorias abaixo do post
Cabeçalho Personalizado
Imagem no lugar de link de navegação 
Cursor personalizado
Área de comentários e Quote personalizados
  Bem...nós ficaríamos muito ureshii se vocês comentassem o que acharam! Por favor sejam sinceros :D

Kissus  *3*

4 comentários:

  1. Que lindo *baba a escorrer*
    OMG AMO *O*
    Super >.<

    ~Kiss
    http://kattthecat-official.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uaauuuuu
    Ficou d+ aqui.
    Muito rosa, mas mesmo assim esta otimo.
    O meu lay ficou do Kagamine Len, será que eu ainda verei mais layouts com temas de vocaloid???
    Está lindo aki, onde vc aprendeu a fazer essa sidebar dese jeito???
    Ta linda.
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sidebar é da Bad reputation eu só fiz umas mudanças essa sidebar tem o tutorial no meu outro blog

      http://worldtheice.blogspot.com
      Quem bom que gostou do Lay!

      Kissus *3*

      Eliminar
  3. ta muito kawaii >o<
    a luka é tão diva *O*

    kissus <3
    http://queenofanimes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó