Meta Concluída: 60 seguidores!!

Minha reação quando vi que já tinha 
concluido a meta!! \o/

Yoooh minnaaaa!!!
Já concluímos a meta dos 60 seguidores!!! \o/ \o/ \o/ \o/  /o/ \o\

Len: Isso mesmo!! Arigato minna!!
Natsu: Arigato ^^
Ciel: É... arigato
Watashi: Até o Ciel já entra nisto? o.o
Ciel: É... Nem sequer sei como vim parar aqui.
Len: Nenhum de nós sabe! Mas sê bem vindo!!

Nee nee minna! O bloguinho já tem 62 seguidores! ^^
Arigato minna!! Adoro-vos a todos!! Nyah~  =^.^=
Agora a nova meta são: 70 seguidores!!!!! Ikimashou!! ~le Mina dando uma de determinada
E como já é habitual... Um award!!

Mangá & Anime - Official


Len: Que award mais lindo! *o* Eu estou nele! ^^ Arigato Mina-chan!
Watashi: Haha nani mo! 
Ciel e Natsu: E nós? Porque não estamos no award?? A Mina-chan não nos ama!! T^T
Watashi: Não é isso! Eu amo-vos de maneira igual! É só que não dava para por vocês os dois no award...
Ciel e Natsu: Vamos fingir que acreditamos =.="

E para este post não ficar assim muito seco, duas músicas que eu realmente viciei! @-@





Natsu: Tinham de ser do Len...
*Luka aparece do nada*
Luka: E eu sou invisível não é?!
Watashi: Luka-sama!
Luka: Hahaha Trata-me apenas por Luka ^^
Watashi: O-Ok!! *vomitando arco-iris*

(Esta conversa toda só prova que eu sou uma Forever Alone T^T)

Espero que tenham gostado das músicas! ^^
Sayonnara! o/
Natsu, Ciel, Len e Luka: Sayonnara! o/

7 comentários:

  1. Congratulations!!!!
    Meus parabens, é é uma ótima ver que conseguiu concluir um objetivo.
    Ficamos vomitando rainbow.
    Que venham mais 60 rapidinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! ^^
      Mesmo! Quando vi que conclui a meta, minha familia quase toda ficou a saber! x3
      Mais uma vez thank you! Nyah~

      Eliminar
  2. Parabéns,nossa também conseguimos 60 foi ontem^^
    por:lily nya

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ^^
      Oh *O* Omedetou, omedetou! \o/
      Espero que consigam muitos mais seguidores!! ^^

      Eliminar
  3. Yo!Mina tem um desfio para você lá no blog
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó