Fanficiton: Otaku no Kokoro - 8º Capitulo: Discussão

Até o Natsu vê Naruto! x3
Acho que toda a gente já percebeu que eu amo 
Fairy Tail! x3 Que se há de fazer?
Não resisto ao Natsu *---* Sua coisa linda! /parei
´
Yoooooh minna-san! Tudo bem??
Acho que todos já repararam que o blog tem um novo layout, né? Aliás, a Clara-chan até fez um post sobre isso ^^" Mas eu estou com vontade de falar na mesma! Gostam do novo layout? Eu amooooooo! A Clara-chan e as suas mãozinhas mágicas fazem esta maravilha! Arigato Clara-chan!!! *abraça*

Ciel: Mina-chan, eles já sabem do layout. Passa logo à fanfiction!
Watashi: Pois é, pois é! Tens razão!

Cliquem no leia mais para lerem o 8º capitulo


Eles vão até à geladaria.
Entram, sentam-se e pedem dois gelados de chocolate.
Takashi vai a passar na rua e vê Meiko e Mosuki a conversarem. Ele entra na geladaria e senta-se ao lado de Meiko.

Meiko: Estás aqui a fazer o que? Não tinhas um compromisso?

Takashi: Já o acabei.

Meiko repara que Takashi tem um saco.

Meiko: O que é que tens dentro do saco?

Takashi: N-nada!

Meiko: Mostra!

Takashi: Não!

Meiko tira o saco da mão de Takashi e tira o que está lá dentro.

Meiko: Não acredito!! É uma action figure do Natsu! Foste comprá-la e não me levaste!! Tu sabias que eu a queria muito!! Idiotaaa!

Takashi: Não te levei por várias razões! Primeira: se fosses ias estar um monte de tempo para escolher o que levar e segunda: mesmo se escolhesses rápido, ias fazer uma birra porque não tens mesada suficiente para comprar!

Meiko: Não ia nada!! Espera! Como é que sabes que eu gastei a minha mesada?

Takashi: Disseste-me no outro dia que tinhas ficado sem a mesada porque gastaste tudo em mangás.

Meiko: Eh...pois...

Mosuki: Ah, posso fazer uma pergunta? Vocês são otakus?

Takashi: Oh não! Ele descobriu o nosso segredo! Vamos ter de o eliminar!

Meiko: Não! Estás parvo? Ele não vai contar nada! Não é?

Mosuki: Claro que não vou contar a ninguém. Eu também gosto de animes e mangás. Sou o único que sei sobre vocês?

Meiko e Takashi: Não.

Takashi e Meiko olham um para o outro.

Takashi: A quem é que contas te?

Meiko: À Mika-chan e à Yui-chan... E tu?

Takashi: Ao Hikaru e ao Shota. Acho que não tem problema... Eles são nossos amigos!

Meiko: Pois é! E mais um saber também não é problema! O Mosuki-kun também é nosso amigo!

Takashi: Pois... amigo...

Mosuki: Ah... Acho que não me apresentei. Sou o Mosuki Len da turma 1-A.

Takashi: Sou o Takashi Ryu da turma 1-B e sou namorado da Meiko.

Meiko: O queeeeeeeeeeeeeeee??!!! Namorado o tanas!!!! Queres morrer??

Takashi: Eu sei que me desejas!

Meiko tem um arrepio.

Meiko: C'horror!! Vais mas é chamar de namorada às miudinhas que andam atrás de ti! Eu já gosto de alguém.

Takashi: Ai é? Quem é?

Meiko: O Natsu.

Takashi: E acabou de falar a forever alone...

Meiko: Calado! Eu sei muito bem que tens montes de posts da Erza! A Risa-san contou me!

Takashi: Prefiro mil vezes a Erza do que ficar contigo!

Meiko: Que bom para ti!! E depois eu é que sou a forever alone!

Meiko levanta-se e vai se embora.
Mosuki olha para o Takashi e vai ter com a Meiko.

Mosuki: Não lhe ligues. Ele só estava a brincar...

Meiko: Mas são brincadeiras idiotas! Tal como ele!!

Mosuki: Não fiques assim. Anda, eu levo-te a casa.

Meiko: Obrigada, ao menos sei que existe gente simpática neste mundo!
________________________
Durante a aula, Meiko e Takashi, ainda irritados com o que aconteceu ontem, estão a falar mostrando o que querem dizer pelos cadernos.

Meiko (mostrando o caderno): Deixa-me em paz, chato!!

Takashi (mostrando o caderno): Tu é que começas te! Idiotaaaaaa! :P

Meiko (mostrando o caderno): Não, não fui!! Idiota! Tarado! Doido varrido! Forever aloneeeeeeee! :P

Takashi (mostrando o caderno): Olha quem fala!!! Pequenaaaaaa!!! Forever aloneeee!! :P

Meiko (mostrando o caderno): Isso não é verdade! Sou mais alta que a Yui-chan! Lá por seres mais alto que eu, não tens direito de me chamar pequena!! :P

Meiko (levantando-se da cadeira): Professor! O Takashi está a incomodar-me e não me deixa prestar atenção à aula!

Takashi (levantando-se da cadeira): Eu?? Professor, não preste atenção no que ela diz! Ela só sabe mentir!

Meiko: Não é verdade!!

Takashi: É!

Professor: Já chega! Vocês os dois, RUA!!!

Ambos vão para a rua e encostam-se à parede.

Meiko: Isto é tudo culpa tua!

Takashi: Minha? Se tu não te tivesses levantado, nós não estaríamos aqui!

Meiko: E se tu não me tivesses chateado, eu não me teria levantado!

Ambos ficam em silencio.

Voz: Desculpa Tadashi... Eu amo-te.

Meiko: Disseste alguma coisa?

Takashi: Eu não!

Passado um bocado...

Voz: Desculpa, Takashi-kun... Eu amo-te.

Takashi: Disseste alguma coisa?

Meiko: Eu não!

Takashi e Meiko olham para o lado e vêem o Hikaru.

Meiko e Takashi: Hikaru!! Eras tu?

Hikaru começa se a rir.

Hikaru: Oi!

Meiko: Porque é que fizeste aquilo?!

Hikaru: Era para ver se dava em alguma coisa!

Takashi: Vou te matar!

Hikaru: Hum... Vais matar o teu melhor amigo?

Takashi: ... Não.

Hikaru: Bem me parecia! Sabem, eu acho que vocês deviam fazer as pazes! Eu vi o espectáculo que vocês fizeram na aula e eu acho que se continuarem assim, vocês só se vão prejudicar nos estudos...

Takashi: Fala o rapaz que passa a vida a ir para a rua!

Meiko: Eu só faço as pazes se ele pedir desculpa!

Takashi: Nem penses nisso!  Eu só disso aquilo da namorada a gozar! Não te quero como namorada! Era só para ver como reagias!

Meiko: Quem é que não me levou para comprar a action figure?? Quem é que gozou comigo com aquilo da namorada? Quem é que me chamou de idiota e outras coisas?? A minha avó não foi de certeza!!

Takashi: Tu também chamas-te por isso não tens o que falar!

Meiko começa a ficar com as lágrimas nos olhos. Vira-se e vai se embora.

Hikaru: Eu acho que ela estava a começar a chorar...

Takashi: Aquela insensível, chorar? Deve ter sido impressão tua!

Takashi olha para Meiko a afastar se e leva as mãos à cabeça.

Continua....


Já tá! E então? Gostaram? x3
Ah! Quase me esquecia! Lembram-se daquele blog que eu tenho com uma amiga minha (claro que não se lembram), o antigo Navegantes da Lua Super S? Pois é! O blog mudou de nome, de layout e de link!
Agora é Our World of Vocaloid. Podem visitá-lo e se gostarem, seguirem e comentarem? Onegai minna!! *-*

Len: Onegai minna-san! *--*
Natsu: Onegai! Se não a Mina-chan nunca mais se cala -.-"
Watashi: Natsu! Que mau! >-<

É tudo!
Sayonara minna-sa!! 

3 comentários:

  1. adorei, Mina0chan não é só você que ama Fairy Tail >.< Nyah!! não vivo sem, eu acho que adoro todos os personagens!!!! apesar de naruto nãos ser meu anime favorito, eu amo o minato, então não troco ninguem por ele U_U mas meu anime favorito é fairy tail *o*

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó