Desafio: Completar as frases

Eh... Eu ainda estou à espera do meu first kissu T^T
~le forever alone


Yooooh minna-san!!! Sou eu de novo!! 


Natsu: Não! É o Gray que está aqui todo nu! =.= (WTF???)
Watashi: Natsu...És tão mau para mim! *chorando*
Natsu: Pronto, pronto! Gomen!
Watashi: Hehehe ^^


Vim fazer o desafio que a Bunny-onee-chan e a Akira-chan me mandaram! Nyah~ Arigato meninas! ^^


Vamos lá ás regras:
-Completar todas as frases.
-Passar o desafio para 5 pessoas e avisá-las.


Agora completar:
1- Sou muito  baka! x3
2-Eu não suporto que falem mal dos meus amigos, familia e animes.
3- Eu nunca gostei de ervilhas! (coisa horrível!! O.o)
4- Eu já  cantei karaoke O.O (e nunca mais canto!!)
5-Quando era criança adorava animes e nem sequer conhecia essa palavra
6-Neste exato momento estou a respirar (não! a sério?? =.=)
7- Eu adoro ser otaku!! \o/
8- Eu sempre sonhei com pneus (WTF?? Não perguntem... eles aparecem nos meus sonhos do nada =.=)
9- Se eu pudesse tentaria fazer todas as pessoas felizes
10- Fico feliz quando os meus amigos e familia ficam felizes
11- Se pudesse voltar no tempo seria optimo! XD
12- Eu adoro assistir ANIMES!!
13-Eu preciso de  alguém que me apoie...
14- Não gosto de ervilhas, mentiras...


Passo para: 
Inazuma Eleven - Um novo começo
Crazy Otaku
Fãs de Anime
Nyan Nyan World
Thing's About The World


É tudo minna! Eu sei que tenho milhões de desafios para fazer demo... eu juro que os faço! Nem que me mate!! (exagerada) 
(Uh! Post pequeno!)


Sayonnara!!


7 comentários:

  1. Porque pneus?estranho mais não posso falar nada já que sou muito estranha..como sonhar que uma aranha caranguejeira voa e seu pai teu um violão de havaí muito estranho rosa e que desaparece do nada O_O entre outros...me conta os seus sonhos mina-chan devem ser legais^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque é que são pneus! Simplesmente, aparecem do nada! O.o
      Esse seu sonho também foi muito estranho XD
      Etto... agora não tenho tido sonhas assim muito estranhos. Mas houve um que eu adorei! Nem queria acordar! Estava a sonhar com o LEN LEN!! Nyah~ ^3^

      Eliminar
    2. e como foi?*curiosa*

      Eliminar
  2. É assim que descobrimos que as pessoas no copiam.
    hahahahahahaha brincadeira
    Mas as respostas são muito iguais as que eu daria.
    Eu como ervilha mais O-DE-IO, não tem gosto de nada, só é nojenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O.O Estou inocente! Eu não o copiei Byel-kun! \(o.o)/
      Se calhar somos irmãos separados a nascença! XDD
      Eu nem sequer consigo comer aquelas coisinhas verdes do outro mundo!

      Eliminar
  3. Obrigado por me passar o desafio
    Tem outro desafio para você lá no meu blog
    http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/07/desafios.html

    ResponderEliminar
  4. Oba *---* um desafio!!
    Vou fazer assim que possivel Mina-chan >...<
    Odeia ervilhas? Mas nem gosto elas tem direito O.O ( disse aquela que não come alface pelo mesmo motivo) XD

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó