Novo visual + Nova Postadora + 50 Seguidores


Yooohh minna!!!! Já repararam no novo visual do blog??
Foi a Clara-chan que fez!! ^^ Ela vai ser nova postadora aqui! O(≧∇≦)O
Eu AMO o novo visual! Hontoni!! Está super kawaii!! (>//////<)b Já eu não sei fazer visuais assim TTTT^TTTT Para miiiiiinnha tristeza!!! 
Arigato Clara-chan! *abraça*


Nee nee minna! O blog já tem 50 seguidores!!! YEEEEEHHH!! ヘ(^_^ヘ)(ノ^_^)ノ Já atingimos a meta!! \o/
Agora a próxima meta é até aos 60 seguidores! Yoshi~ Vamos a isso!! \(>o<)/


E para agradecer aos 50 seguidores, um award!


Mangá & Anime



Só os meus seguidores do kokoro é que podem pegar! Ò.Ó
Espero que tenham gostado :3

E já agora, onegai visitem o bloguinho da Clara-chan, haii?? É este: Fãs de Anime - official

E só queria dizer mais uma coisa! Já estou de férias!!!! Já posso ver animes e ler mangás à vontade!! Uhuhu! E também posso jogar mais tempo Final Fantasy e The Sims! 
(ノ´∀`)ノ
* dançando*
Demo... O meu otousan quer que eu vá ajudar num jardim de infância porque não quer que eu fique o tempo tudo no computador! E vou trabalhar sem receber dinheiro!! TTTTTT^TTTTTT Nem pensem que vou abdicar do meu amor só para ir tomar conta de crianças! The computer is mine!!!( ̄へ ̄ )
Ainda tenho muito tempo até ser okaasan! Ò_Ó Yoshi~Vamos lá convencer o papá a não me por a trabalhar! x3

Sayonara! Kissu *3*

6 comentários:

  1. papá deixe a Mina-chan passar as férias do lado do seu amado computador, eles precisam.
    Realmente ficou d+ o novo layout e parabens pelos 50 seguidores, depois vou fazer um award para voce e publico no proximo post certo???
    Nyaaaa, muito show esse relogio da Miku, nao me canço de ouvir.
    Férias??? Jááá???
    Peguei essa gif para mim, super cute, quando eu usar coloco creditos!!!
    Byel Af do souobyel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahah É claro que eu e o meu computador nos precisamos! Nós nos amamos! XD
      Arigato nee! Ainda bem que gostou do novo layout! \*O*/

      Sim, já estou de férias! ^^ E ainda bem! Dava em doida se estivesse mais algum tempo naquela turma de psicopatas a tarados! O.o

      Estou anciosa para ver o award! ^^

      Eliminar
  2. Gomen... Gostaria de avisar pelo MSN mais o pc tá horrivel eu está aqui espero que goste.
    http://coiisasdeotaku.blogspot.com.br/2012/06/eu-estava-olhando-o-blog-vocaloid-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um desafio?? Noossa!! Acho que já tenho 5 para fazer O.O" Demo... Eu vou fazê-los! Yoshi~ \O/
      Arigato Clara-chan por me passar!! :3

      kissu *3*

      Eliminar
  3. Mina-chan deu erro no pc tve qe escrever quase todo o coment de novo,bom era pra no´s estarmos seguindo o seu blog a muito tempo mais somos muito esquecidos,mais já estamos seguindo,podemos pegar o award?
    tomara que o seu pai deixe você,fcar no pc,eu ia tendo que dar aula para uns alunos do meu colejo mais não fui,tomara que nas minhas férias meu primo não roube o pc de mim,ele é um chato!não o suporto,mais vou tentar de tudo para visitar o seu blog todos os dias das minhas férias ok?mesmo sendo um sacrificio tira-lo do meu lindo pc*-*na verdade nem uso o meu nas férias,bom melhor para por aqui e calar a boca,já to enchendo né/desculpa parabéns por atigir sua meta,que atinja muitas outras!
    por:lily

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyaah! Não faz mal! Arigato por me seguirem ヾ(^∇^)
      Claro que podem pegar o award! Estão à vontade! ^^
      Hahaha Não há problema, se quisesse podia ter continuado a falar! Gosto de ouvir as outras pessoas! x3 (neste caso ler ^^")
      Arigato! Espero atingir muitas outras sim! Nyah~

      kissu *3*

      Eliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó