Fanfiction: Otaku no Kokoro - 6º Capitulo: À descoberta de sentimentos

Aye sir!! x3
(não sei porque pus isto em grande ¬¬)


Yoooooh minna!! Tudo bem?? ^-----^
Aqui está o 6º capitulo da fanfiction: Otaku no Kokoro!
Não liguem para uma frase que eu escrevi sobre olhos vidrados ^^" Eu estava meio... estranha, quando escrevi este capitulo! x3

Cliquem no leia mais para lerem


Já se passou alguns meses e já é dia 26 de maio, o dia em que os pais de Meiko e Yuki morreram.

Yuki: Meiko, sabes que dia é hoje, não sabes?

Meiko (meio triste): Sim sei...

Meiko vai-se vestir.
____________________
Na casa de Takashi.

Takashi: Risa, porque é que estás toda vestida de preto? Vais onde?

Risa: Vou com o Yuki e a Meiko-chan visitar as campas dos pais deles. Foi neste dia que eles morreram...

Takashi: Porque é que não me disseste?

Risa: Achei que não fosse preciso...

Takashi vira-se e corre para o quarto. Veste-se e vai ter com a irmã.

Takashi: também vou!

Risa: Ok...

Takashi e Risa saem de casa e encontram Meiko e Yuki.
Takashi olha para Meiko e percebe que esta está diferente. Não está tão sorridente como antes e tem parece que tem o olhar vidrado, como se lhe tivessem tirado a alma.
Todos entram no carro. É Yuki quem vai a conduzir e durante a viagem ninguém teve coragem de dizer uma palavra.
Eles param em frente a uma florista e compram 2 ramos de flores.
Voltaram a seguir caminho e finalmente chegaram ao cemitério.
Puseram as flores nas campas e ficaram algum tempo lá.

Yuki: Meiko, eu e a Risa vamos andando para o carro. Não demores muito.

Meiko: Sim...


Yuki e Risa vão para o carro.
Meiko olha para as campas dos pais, cai de joelhos e desmancha-se em lágrimas.
Takashi olha para ela, põe-se também de joelhos e abraça-a.

Meiko: Takashi...

Takashi: Diz.

Meiko: Porque é que me estás a abraçar?

Takashi: Ah... Desculpa...

Takashi vai a levantar-se mas Meiko puxa-o.

Meiko: Não faz mal...

Meiko continua a chorar e eles ficam abraçados por algum tempo.
Começa a chover.

Takashi: Tadashi, temos de ir embora, está a chover.

Meiko limpa as lágrimas.

Meiko: Sim, vamos.
__________________
No dia seguinte, nas aulas.

Mika: Yui-chan, onde está a Meiko-chan?

Yui: Não sei. Se calhar o Takashi-kun sabe!

Mika: Psss! Takashi! Onde está a Meiko-chan?

Takashi: Achas que eu sei?
___________________
Takashi está a voltar para casa. Em vez de ir para casa, vai à casa de Meiko.
Ele toca à campainha e é Yuki que abre a porta.

Yuki: Ah! Olá Takashi! A Meiko está no quarto! Entra! Eu tenho de ir! Adeus!

Yuki sai a correr.

Takashi: Ah ok.... Ele estava cheio de pressa!

Takashi sobe as escadas e bate à porta do quarto de Meiko.

Meiko: Não tinhas ido embora nii-san?

Takashi abre a porta.

Takashi: Sou eu, Tadashi.

Meiko puxa os lençóis e tapa metade da cara.

Meiko: Estás aqui a fazer o quê?

Takashi: Olá para ti também! Vim ver como estavas. Toma, São umas folhas que o professor mandou dar-te.

Meiko: Obrigada. Se quiseres podes sentar-te aí, na cadeira.

Ambos ficam em sem dizer nada.

Meiko: Que horas são?

Takashi: 17: 30h

Meiko: Ah! Tenho de tomar o remédio.

Meiko vai a levantar-se da cama mas Takashi impede-a.

Takashi: Deixa estar, eu vou buscar. Está onde?

Meiko: Em cima da mesa da cozinha.

Takashi vai buscar o remédio e dá-lo a Meiko.

Meiko: Ah... Estou com sono...

Takashi: Se quiseres podes dormir.

Meiko: Não te importas?

Takashi: Claro que não.

Meiko: Mas nem te atrevas a fazer alguma coisa comigo!

Takashi: Qual é a pessoa que quer fazer alguma coisa contigo?

Meiko deita a lingua de fora e vai dormir.
Já passou algum tempo e Meiko já dorme profundamente. Takashi ao ver Meiko dormir, põem-se de joelhos ao pé da cama.
Passou mais algum tempo e Takashi acabou por adormecer com a cabeça e os braços em cima da cama de Meiko. Esta acorda e ao vê-lo a dormir ao pé de si, sorri e põem a sua mão em cima da de Takashi.
Meiko acaba por adormecer, outra vez, com a sua mão em cima da de Takashi.


Espero que tenham gostado ^^ Mesmo com a história dos olhos vidrados ^^"

Sayonara (^-^)/



4 comentários:

  1. KAWAII! De todos os capítulos adorei especialmente este! >.< Que romântico! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste ^W^
      É... Eu nesse dia estava muito inspirada! x3

      Eliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó