Voltei minna!!!


Yoooo!! Voltei!!!! Tudo bem minna??
Sentiram saudades minhas?? (mas é claro que não -.-''! não liguem, eu hoje estou mais bezerra que o normal ^^").
É... Estes dias no Algarve podiam ter sido melhores... Puxa!!!! Estava mais ventoso que sei lá o que!! E depois, para acompanhar o vento, uma bela chuva acompanhada de trovoada!
Mas mesmo assim fui à praia!-Vocês: WTF? A rapariga foi para a praia com esse mau tempo?? Mas que raio tem ela na cabeça? Devia querer ficar doente! - É... quando eu fui só estava vento e fui com roupas quentes... Mas mesmo assim ando a espirrar mais do que o normal -.-

Mas vamos falar de outra coisa porque eu não quero estar aqui a fazer-vos ler as minhas lamentações sobre o desperdício de dinheiro daquela viagem!!!

Sabem que dia é hoje?? Yap! 1º de Abril! Dia das mentiras!
Já pregaram alguma partida ou mentiram? Eu tentei... Mas sou muito má a pregar partidas e a mentir -.-
Vejam lá que tentei pregar uma partida à minha melhor amiga, ela não acreditou e nem sequer sabia que hoje era o dia das mentiras! -.-
Tenho de pensar numa boa partida para o meu próximo alvo! muahahahah Mas como sempre não vai resultar!

Depois quero saber que partidas fizeram e se correram bem ^^ Pode ser que eu me inspire em alguma XD

Só mais uma coisa! Quero vos mostrar um gif que encontrei no tumblr! Estava à procura de umas imagens da Luka quando vi isto! Aviso desde já que não tem a ver com animes nem mangás!

LOL Tá cheio de energia, o rapaz!!
XD

Não tenho mais nada a dizer minna!
Sayonara ^^

2 comentários:

  1. Oi, vc foi ao Algarve?! Eu moro em Portimão. Para que praia vc foi?
    Tem estado cá um mau tempo, até no Inverno estava mais calor do que agora.
    Queria convidar vc a participar no concurso "1 de Abril".
    Não custa nada e o blog vencedor será divulgado durante uma semana e ainda ganhará um banner.
    Espero ver lá vc inscrito!

    ----->vá em meu blog e veja as regras, participe: http://mar-de-glitter.blogspot.pt/

    Não esqueça de seguir. Eu tbm estou seguindo o seu blog!

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog!!! Ja estou te seguindo...por favor visite este blog:
    http://fairytailkostoy.blogspot.com.br/
    e claro se gostar siga-nos tambem !?

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó