Sinopse de anime

Konnichiwa minna!!!
Tudo bem? Comigo está mais ou menos... Tenho andado com muitas dores de cabeça, ontem descobri uma coisa que me pôs a chorar tanto que me começaram a arder os olhos e o raio da escola está a deixar me loucaaaa!! >.< O que vale é que as férias da Páscoa estão quase a começar!! (e ainda bem!!)

Passando ao titulo do post...Eu sei que deveria ter feito a sinopse no fim de semana mas lembrei me que tinha um teste ontem e hoje e tive de estar a estudar ^^'' Gomen!

Então cá vai a sinopse sobre o anime Chobits:


A historia é sobre uma persocon (um robô com aparência  humana) chamada Chii e um rapaz do campo chamado Motosuwa Hideki. A persocon chama-se Chii porque quando Hideki a encontrou no meio do lixo, ela só sabia dizer chii.
Chii não é uma persocon normal porque ela tem sentimentos e ao longo do anime ela vai se apaixonado pelo seu dono Hideki e este também vai se apaixonado por ela. E ambos vão passar por algumas aventuras (pronto não é bem aventuras, vão passar por coisas e tal ^^") junto com mais personagens.

Eu adorei este anime!! E já agora, foi o primeiro anime que eu vi no PC! ^^

Se quiseres fazer o download clica aqui

É tudo minna! Sayonara ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó