10 coisas que amo

A Bunny do " Animes Espectaculares"  passou-me este desafio e aqui está ^^


1º-  Amo mangás e animes!! Sou fanática por animes e mangás! Não consigo passar muito tempo sem ver animes ou ler mangás! Eles fazem parte da minha vida!


2º- Amo montar a cavalo- Também faz parte de mim! Quando monto esqueço me do mundo, das preocupações! Gosto de sentir o vento a bater-me na cara, a velocidade! Sinto-me bem quando estou em contacto com a minha égua! (ela não é mesmo minha, mas como a adoro gostava que fosse)



3º- Adoro estar com os meus amigos!- Quando a malta se junta é só "bezerrisse"! Adoro estar com eles, porque quando estamos tristes os verdadeiros amigos sabem como nos fazer sentir melhor ^^



4º- Adoro comer doces!!-Principalmente chocolate! ^^ Quando estou a ver animes gosto de comer-los! XD



5º- Amo ouvir música!- Acho que não há um dia em que eu não oiça música! Tenho de ouvir! Quase que faz parte da minha rotina!! XD



6º- Amo desenhar mangás!- Apesar de saírem sempre deficientes, gosto na mesma e continuo a esforçar me para melhorar!
(Fui eu que fiz, estive a ver a imagem no pc e copiei para o papel,
não passei por cima. Eu sei que tá SUPER ranhoso!! 
Mas vá lá, dêem-me um desconto! Só tenho 12 anos!)


7º- Adoro a minha Vocaloid favorita, a Luka!! Amo as musicas dela!!




8º- Adoro jogar videojogos!- Sou viciada em videojogos! Desde luta a corridas! Adoro jogar com o meu primo mais velho! Umas vezes sou eu que ganho outras é ele XD



9º- Adoro ler!- Tenho muitos livros e já os li a todos! Para mim ler é viajar! Adoro ler! Antes de ir dormir leio sempre um pouco!



10º- Adoro tar no pc!- Passo a maior parte do tempo no pc! A ver animes, no meu bloguinho, no msn, a jogar...no face!

Passar para mais blogs e divulgar o nome de quem vos indicou ^^

Navegantes da Lua Super S (Bunny Tsukino)
Kawaii World (Snizhana-San)
Kawaii!! (Sora-Chan)
Vocaloid Fan (Jewel World)



2 comentários:

  1. Ahhh a Luka tbm é a minha vocaloid favorita >.<
    VIVA A LUKA!! \o/

    ResponderEliminar
  2. 12 anos ? oloko. Já tem um blog, é descolada e etc ...

    ResponderEliminar

Nyah!!! Arigato gozaimasu por comentares! (≧∇≦)/
Demo... Segue estas regras:
♪ Não digas palavrões;
♪ Não insultes ninguém;
♪ Seja educado.

Se não seguires estas regras mandarei pandas assassinos, ninjas, magos, shinigamis, lobos, onigiris (?) e demónios atrás de ti! Ò.Ó